27 de outubro de 2014

90's are back!

Devo avisar já que este post contem conteúdo publicitário, mas também uma sugestão para uma tendência desta estação que talvez nem toda a gente tenha reparado.
Este post era para ter sido escrito a semana passada, mas tal não me foi possível e uma parte dele resulta de um convite que me fizeram para me dar a conhecer uma aplicação que visa ajudar os leitores a terem um mais rápido acesso aos conteúdos publicitários falados nos blogs. 
Quem nunca ficou interessado em algum produto que acabou por deixar ficar de parte pois as informações dadas, por parte de quem as escreveu, eram escassas? Ou por não saber onde as procurar?
Queria também agradecer ao Pedro pela pachorra que teve comigo. Sim, eu sou mega complicada.
Bem,  post nem de longe vai ficar como imaginei inicialmente, mas cá vai.

Quem não se lembra de nos anos 90 (eu nasci no inicio e lembro-me), de ver as principais seguidoras das tendências com cores super escuras? Pois bem, elas estão de volta e muito provavelmente já o puderam ver em algumas figuras publicas. 
Desde um bourdeaux a um tom mais framboesa eles estão ai!
Ficam algumas sugestões da Skin.

Sem comentários:

Enviar um comentário