23 de outubro de 2014

Last Movie Night

Não sei precisar se foi mesmo a última, mas uma das últimas foi...
Ultimamente sempre que me apetece ver um filme, selecciono uns quantos, mas levo séculos a seleccionar e a ler os resumos para ver o que agrada que acabo a não ver nada.
Este filme já me tinha chamado à atenção, sobretudo por não me recordar de o ver em cartaz,  nem apresentações, nada. E mais ainda por não reconhecer as caras. 
Ora, não me recordava disso porque além de não haver dados de lançamento em Portugal, ele é um filme Canadiano. E digo-vos foi uma lufada de ar fresco ver um filme em que se vê caras novas e desconhecidas.
Para quem gostou de Doutora no Alabama ou Espião Fora de Jogo ( que não conheço), este filme é do mesmo realizador.
Caracterizado como um comédia romântica, pela primeira vez nos últimos tempo foi isso e correspondeu a isso. Aliás foram várias as vezes em que me ri e em que pensei que o fim não seria aquele de já estamos à espera desde o inicio do filme, ora este elemento agradou-me bastante.
À história em si, juntam-se o desaparecimento e reaparecimento do gato, o misterioso urso polar e fantásticas paisagens.
Bem, não vou falar muito mais sobre ele, mas sim deixar a sugestão para o fim de semana que se aproxima.
Como parece não haver mesmo filme em Portugal, se alguém quiser diga que eu deixo um link para verem online e com legendas em português de portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário