2 de outubro de 2014

Do aniversário... a mala


Lembram-se de ter aqui escrito, perto do meu aniversário, uma intimação para receber uma mala?
Pois, não cheguei a falar-vos dela, pois aconteceram muitas coisas entretanto, mas chegou cá a casa.
Andei a fazer choradinho à minha irmã e a minha avó ouviu e disse-me para que a fosse buscar, pois dado que não sabia o que oferecer, já que eu queria e gostava da mala pagava-me a mala. E no dia seguinte ao meu aniversário fui buscar a menina.
A minha avó nunca a tinha visto, mas quando lha mostrei gostou bastante do modelo, cores e material. 
Tentei fotografá-la mas não saiu nada de jeito pelo que resolvi deixar aqui só uma pontinha para que a pudessem ver.
E não é que é uma mala camel como eu queria?! Andou tanto tempo debaixo de olho...

1 comentário: