13 de janeiro de 2015

Na minha mesa de cabeceira

 

Esta foi uma das minhas compras de fim de ano.
Homens, Dinheiro e Chocolate, da autoria de Menna Van Praag. Confesso que nunca li nada desta autora, pelo que é uma estreia para mim, posso dizer-vos que até agora tenho gostado, cho-o um livro bem leve.
Deixo abaixo a sinopse sobre o mesmo.

Sinopse:
Maya é uma mulher como tantas outras, que passa os dias a sonhar com uma vida perfeita, plena de amor, sucesso e prazer. Tenta encontrar o homem ideal e a tão desejada realização profissional, e afoga as desilusões comendo chocolate. Mas isto apenas faz com que se sinta vazia e perdida.
É então que Maya conhece alguém misterioso e é levada a embarcar numa viagem espiritual para descobrir o que tem andado a perder durante toda a sua vida…


Segundo as criticas: "Uma fábula doce e comovente sobre o amor, a coragem e a revelação, "Homens, Dinheiro e Chocolate" desvenda o que pode acontecer quando se abre o coração aos segredos espirituais que o mundo material encerra. Esta história mostra-lhe que é possível amar um homem sem se perder a si própria, encontrar um trabalho que preencha o seu espírito e apreciar chocolates como uma fonte de prazer e não de sofrimento."

Quem tiver curiosidade e quiser adquirir o livro, pode aproveitar os portes grátis da WOOK, fica o acesso rápido ao livro na barra abaixo.

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa por ler, não conheço essa autora nem o livro, mas revi-me nessa sinopse em tudo, também na viagem espiritual... embarcarei nessa viagem mais a sério neste sábado com a minha para Taizé.
    Depois conta tudo e diz o que achaste! Confesso que o meu tempo pra ler anda ser nenhum... mas agora que já tenho os óculos e vou ter esta semana para parar um pouco espero conseguir chegar ao fim de pelo menos um livro. Tenho tantos começados... enfim. O tempo e a falta dele... um problema.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento está parado como muitos outros, mas confesso que estou a gostar dele.
      No fim quando acabar deixo aqui uma opinião e um pequeno resumo.

      Eliminar