30 de abril de 2015

Bom dia


Daqui a pouco vou para o dentista e confesso que estou nervosa.
Antes que pensem que tenho medo, digo já que não tenho. Comecei a ir ao dentista aos 6 anos de idade (devido a problemas) e a única coisa que me incomoda é a sensação de picada para a anestesia, tal como para a vacina.
O que se passa é que no final da semana passada dei por algo estranho num dente, acho que lascou (?) e tenho receio de que a coisa não seja fácil.
Se se perguntam porque dmeorei tanto a ir ao dentista, a resposta é porque o feriado veio pelo meio ( os senhores não trabalham ao feriado) e eu tive que arranjar um novo dentista, uma vez que na minha  anterior pago para estar deitada na cadeira de boca aberta a ouvir falar da vida do paciente anterior  ou de não sei quem, enquanto me mexem na boca. A recepcionista/ assistente é super cusca e chego a estar 3h á espera. Sim, há gente que passa á frente... 
Se bem que a médica era bem simpática, mas só dá consultas em determinados dias e sempre á tarde, pelo menos esta dá o dia inteiro.
Desejem-me sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário