20 de janeiro de 2014

Das resoluções* para este ano


Ora este post está escrito nas notas do meu telemóvel desde os primeiros dias do ano e anda para ser aqui escrito à quase duas semanas, mas só agora o consegui aqui deixar e aproveito para vos falar um pouco das minhas resoluções.

- Voltar a ler e Ler mais (já estou a tratar disso e já há posts pensados sobre isso)
     - Inscrever-me como dador de medula/ sangue (antes preciso melhorar algumas coisas ao nível da saúde para o poder fazer, mas já está a ser tratado)
      - Encontrar trabalho (na minha área)
      - Voltar a estudar e acabar o curso
    - Inscrever-me num instituto de línguas (Inglês principalmente, mas também queria começar a aprender italiano e ressuscitar o meu francês)
      - Tornar-me voluntária/ fazer doações
     -Viajar (Itália está no topo da minha lista à já muito tempo, mas existe uma possibilidade de ir à Polónia… Vamos ver como as coisas correm)
      - Perder peso ( já em andamento, post em breve sobre isso)
      - Fazer exercício físico (detesto)
      - Arriscar num projecto pessoal
      - Mais cultura (sinto necessidade de ir a museus, etc)
      - Passar e dedicar mais tempo aos que me são queridos (família e amigos)
      - Tratar mais e melhor de mim
    - Trabalhar para conhecer-me melhor e aumentar a minha autoconfiança (acho que o auto conhecimento é fundamental e por vezes parece-me que não me conheço minimamente)
      - Preocupar-me menos e pensar menos no que os outros dizem/ pensam ( é um ponto que ao longo do tempo tenho vindo a melhorar, mas que me incomoda muito)
      - Ser feliz
    - Apaixonar-me (esta parece ridícula e apaixonar pode ser pelas mais infinitas coisas. Mas, à pouco tempo houve alguém que, com os seus míseros 18 anos e apesar de por vezes ser muito infantil, me pôs a pensar e me fez perceber que nunca me apaixonei a sério, So why not? Nunca se sabe onde/ quando pode acontecer)

* Podem sofrer alterações (aumentar ou diminuir) a qualquer altura

Sem comentários:

Enviar um comentário