7 de janeiro de 2014

Serviço Público

Ora desta vez venho dar conta de um serviço, a meu ver, simpático e rápido por parte da Câmara Municipal de Lisboa.
Na passada sexta-feira necessitei de entrar em contacto para pedir informações, como não me estava para ligar e estar séculos em espera e a saltitar de contacto em contacto (é o clássico) e acabar a não resolver nada, resolvi explorar melhor o site em busca de formas de contacto.
Eis que descubro um chat, chamado "Atendimento Personalizado Online" onde numa questão de segundos, após o envio da minha questão, tinha alguém a responder-me e a tratar do meu assunto.
Acabei por ter que ligar para lá, pois a pessoa não disponha da informação de que eu necessitava, mas mais uma vez foi bem resolvido, forneceram-me, sem eu ter pedido, os contactos telefónicos para o departamento pretendido para que pudesse tratar do meu caso.

2 comentários:

  1. Uma boa dica então, não conhecia!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito surpreendida com o serviço e simpatia. E não me deram um, mas sim dois contactos para o departamento pretendido. 5*

    ResponderEliminar