8 de maio de 2014

Acabado de chegar


 Pela Dia do Livro raras foram as editoras e livrarias que não nos aliciaram a comprar, algumas ofereciam portes, outras davam vantajosos descontos, etc.
 Depois do passatempo da Editorial Presença fiquei com conta no site e ao receber o  email que dá conta dos destaques do momento decidi aproveitar o desconto de 50% em determinada selecção de livro. Para mim encomendei este, já conhecia o autor, já tinha ouvido falar, muito bem por sinal, deste livro e cá está ele.
Chegou ontem e não sei se não vai passar à frente na lista de livros a ler...
Deixo aqui um pouco do livro.

Sinopse
Iris é uma mulher na casa dos 30, que vive só e trabalha como telefonista numa companhia de seguros. Desde a morte recente dos pais num acidente de viação, nada tem que a prenda a este mundo e perdeu por completo a capacidade de sonhar. É então que, num domingo cinzento, Iris entra por curiosidade num café que tem um nome invulgar e em que ela nunca reparara: O Melhor Lugar do Mundo É Aqui Mesmo. Aí, durante seis tardes consecutivas, Iris conversa com um desconhecido misterioso chamado Luca, que a guiará ao longo de uma incrível e mágica experiência introspetiva que a leva a redescobrir-se.

O Melhor Lugar do Mundo é Aqui Mesmo é um livro reconfortante e inspirador que nos convida a meditar e a sintonizar-nos com a nossa essência mais profunda, pois só assim podemos valorizar o presente e ultrapassar as sequelas do passado.

3 comentários:

  1. Pelo que fui lendo em grupo do facebook e do Goodreads parece ser bom. Pelo menos conheço o autor.
    Uma das coisas que mais me está a cativar é ter lido várias pessoas a desejarem que houvesse um café assim. Vamos ver...

    ResponderEliminar
  2. adorei a simopse! FIquei curiosa com o livro! ;) kiss

    ResponderEliminar