12 de maio de 2014

Movies Nights

Na sexta feira apetecia-me ver um filme. De entre os vários disponíveis escolhi este por me recordar de ver a apresentação da estreia.
Está classificado como comédia, mas eu não consigo avalia-lo ou dizer se gostei ou não, acho que simplesmente vê-se... Mas para mim de comédia teve pouco.

SINOPSE

David Wozniak teve, até agora, uma vida tranquila. Tem uma dedicada namorada, Emma, a quem quase não dá atenção, trabalha como motorista de entregas da empresa da família e aparentemente contenta-se com o seu estado de perpétua mediocridade. Apesar de David ter um bom coração, e ser muito charmoso, é imaturo, desorientado, tem dívidas gigantes e precisa desesperadamente de alguma orientação para a sua vida. Quando recebe a bombástica notícia de que é o pai biológico de 533 filhos, na sequência de na sua juventude ter feito doação de esperma, nunca poderia imaginar que tal pudesse vir a acontecer.
Devido a um erro de uma clínica de fertilidade, 142 dos seus filhos processaram-no, as crianças cresceram e estão determinadas a conhecê-lo. Aterrorizado com esta estranha notícia, David tem agora de decidir se aceita ou não revelar a sua identidade a 142 dos seus filhos, ansiosos por formar laços com o progenitor.
 Tudo muda e David decide que quer tomar a atitude certa e, finalmente, ser responsabilizado pelos seus actos. Ao mesmo tempo, a namorada de David, conta-lhe que está grávida, mas, conhecendo David, as expectativas de Emma são mínimas. Será que David a vai decepcionar mais uma vez?


Título original:
Delivery Man
De:
Ken Scott
Com:
Vince VaughnChris PrattCobie Smulders
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2013, Cores, 103 min.


4 comentários:

  1. Este nunca vi, mas detesto estes filmes que se apresentam como comédias e que depois não têm graça nenhuma.

    ResponderEliminar
  2. Jo, ele até poderá ter alguma piada mas ou fui eu que não achei ou foi do meu estado de espirito.
    A Robin do How I meet your mother entrava inclusive no filme, mas muito apagada. Eu pelo menos esperava mais :(

    ResponderEliminar
  3. Nem conhecia. Uma pessoa fica desiludida quando se classificam de comédia (ou outro género) e depois não tem nada disso.

    ResponderEliminar
  4. Pois, lá está, este ainda não vi, mas tem-me acontecido tanto isto que relataste... de acabar de ver o filme e ficar desiludida... já disse mais que uma vez que ando a ficar com medo de comédias... em 90% das vezes fico decepcionada ;)

    ResponderEliminar