20 de maio de 2014


Que sim, o Benfica ganhou. É campeão nacional.
Que sim, Ganhou a Taça da Liga.
Que sim, fomos roubados à grande na Liga Europa. Obrigado Sr. Platini pela conspiração. Obrigado ao árbitro. Já vos disse que detesto alemães?
Que sim, Ganhou a Taça de Portugal.
Sim, fizemos um feito histórico, conquistamos os 3 troféus nacionais.
E sim, estou contentinha da vida, aliás não me perguntem porquê, mas ano em que o Benfica ganhe o campeonato para sim é um bom ano e acontecem coisas boas... Ah, mas lá porque estou contente não o grito a sete ventos, não vou para o marquês e tampouco vou pular e saltar para a praça do município. Há limites.
O campeão voltou e isso incomoda.
Aparentemente  grandeza do Benfica incomoda muita gente, por muito que se mantenha (ou tente) boas relações com os senhores de Alvalade, a dor de cotovelo é lixada e foram o único clube que ontem não apareceu na recepção nos Paços do concelho. E sim, foram convidados. Incomodamos ao ponto de com cerca de 48 horas de épica fechada a comunicação social já vendeu pedras basilares da equipa.
Incomoda tanta gente, e querem tanto obter informações para começarem a fazer novelas que até uma espera fazem aos jogadores no aeroporto quando os desgraçados partem de ferias. 
Senhores jornalistas, deixai lá os moços em paz senhores.

3 comentários:

  1. ah foram convidados? Não sabia disso.

    ResponderEliminar
  2. Linda, foram convidados os presidentes das freguesias lisboetas, o presidente da Associação de Futebol de Lisboa, bem como dos clubes de futebol de Lisboa. Estiveram foi apenas representantes do Belenenses, Oriental e Atlético, os outros... se calhar perderam-se.

    ResponderEliminar
  3. Ah, os outros são o Sporting porque os restantes compareceram todos.

    ResponderEliminar