23 de março de 2015

Primavera/ Verão

Hoje trago-vos novidades coloridas para os dias mais quentes, que teimam em não chegar.
No passado dia 12 recebi a newsletter da Ros Lisbon com as novidades para esta estação, Made in Brasil.
E para quem não conhece a Ros, esta é a marca de sapatos criada pela simpática Ana Ros, mais conhecida por ser a autora de A Maça de Eva. E é uma marca portuguesa, com certeza. 
Para quem começa já a pensar se é portuguesa porque é made in Brasil, tenho a dizer que já é habitual. A Ana lança sempre uma parte da coleção com uma série de modelos feitos no Brasil e as restantes ( a maioria, julgo) feitos em Portugal, ok? A coleção Made in Portugal será lançada mais para à frente.
Voltando atrás. Na newsletter foi dada a conhecer a coleção Made in Brasil em primeira mão. Isto porque só hoje chegou ao site da marca.
No dia em que recebi a newsletter gostei bastante do que vi e fiquei cheia de vontade de poder mostrar aquilo que estava a ver. Sim, porque a newsletter é enviada uma única vez, foram várias as pessoas que souberam do seu lançamento, inscreveram.se mas já foi reenviada. Por isso se quererem conhecer os modelos e ter acesso 'exclusivo' ás coleções antes de toda a gente, subscrevam a newsletter. Resolvi não mostrar logo e esperar mais um pouquinho.

Bem,, achei os modelos super simples e básicos, mas super actuais, com bastante vida e bastante cor. Adoro as cores usadasturquesa, coral, amarelo) e a mistura com padrões, neste caso a pele de cobra.
Achei-os bastante versáteis, optimos para o dia a dia, mas tambem para o trabalho, ocasiões especiais, adaptaveis a vários estilos.
E não sou eu que o digo, porque em pouquissimo tempo e apenas graças á newsletter uma grande maioria foi vendida. Esta coleção é limitada, tendo poucos exemplares por número.
Chega de blá blá blá, Vou deixar as imagens abaixo e algumas informações.









"As sandálias rasas e totalmente acolchoadas para um conforto excepcional voltam a ter lugar na marca, sem esquecer os saltos mais quadrados, em bloco, que voltam a ganhar destaque, proporcionando um equilíbrio fácil. Novidade são as sandálias de cunha, com aspecto de corda, mas criadas com um material sintético que não se desfaz.

Todos estes modelos foram fabricados com palmilhas acolchoadas e solas de material totalmente anti-derrapante, conferindo segurança na calçada portuguesa."

2 comentários:

  1. Podem ser de muito boa qualidade e confortáveis, mas não são nada giros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anonimo, obrigada por comentar.
      O ser giro depende dos gostos de cada um. Por vezes achamos algo giro, mesmo que não faça o nosso estilo.

      Eliminar