25 de fevereiro de 2014

Constatações

Cada vez mais me apercebo de que existem pessoas que não são orientadas para objectivos e tampouco para o cumprimento de prazos.
Ora se nos dizem que ligam logo ás 19h, senhores é favor cumprir, as pessoas tem mais que fazer do que esperar que liguem para resolver as coisas.
Se dizem que é hoje, então é hoje mesmo(!), não é amanhã, ou depois, ou dali a dois ou três dias. E por favor, ninguém gosta de se ver obrigado e ter que ligar-vos como que a mendigar pelas vossas decisões e informações.
Quando se é alertado para que o prazo termina dia X, é mesmo dia  X, preferência despachar antes desse dia. E se vos ligam de véspera a relembrar a urgência é porque é para cumprir. Não senhores. Não é para finalmente fazer as coisas 3 dias após o prazo limite. Nem ligar numa aflição para resolver as coisas, porque só agora acordaram e o prazo já passou.
Quando se comprometem  a fazer algo naquele dia, e essa acção envolve prazos e terceiros, é mesmo para cumprir. Caso não se consiga existem milhentas formas de avisar o outro. O mesmo acontece se por qualquer motivo surgiu um imprevisto ou uma alteração de planos.

Agora a serio, digam-me lá, é assim muito difícil/complicado cumprir/compreender  isto?!

Sem comentários:

Enviar um comentário