12 de fevereiro de 2014

Ora Serviço Público é uma espécie de rubrica que criei sem ter noção de que o estava  a fazer.
Por vezes é fácil falar-mos e queixa-mo-nos disto e daquilo, deste e daquele serviço. Também já o fiz e faço muitas vezes. 
Muitas dessas reclamações não são mais do que o desagrado imediato, ou porque as coisas não correram como e quando queríamos, ou porque não obtiveram resposta imediata da entidade, mas não significa que as entidades actuem mal. 
Não quero com isto dizer que se comigo correu bem o mesmo se venha a passar com a D. Maria ali da esquina. Exemplo disso foi o que passou comigo no caso da EDP, foram rápidos e resolveram a questão, mas conheço um caso em que a pessoa andou meses a bater a portas (Câmara Municipal, EDP, empresa concessionária da via, Estradas de Portugal) para que fosse reposta a luz numa via muito movimentada de acesso a uma cidade, em que nem as placas de transito se viam.
A ideia é dar a conhecer a situação porque passei e a actuação do referido organismo a ser contactado.
E amanhã sairá novo relato, na sequência do mau tempo do passado fim de semana.

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