19 de fevereiro de 2014

Ponto de situação literário


 1. Lembram-se deste post , em que perguntei se já alguém havia lido algo da Nora Roberts?
Pois bem, estava a estudar uma ideia (da qual falarei muito em breve) e a  pesquisar livros, e um dos autores que mais encontrei foi Nora Roberts. 
Já a algum tempo que quando acedia a sites como o WOOK, que diga-se de passagem é o meu favorito para saber informações sobre livros/autores, encontrava sempre livros da escritora e alguns já estavam na minha wish list, mas como desconhecia queria opiniões e saber um pouco.
Pois bem, a medo li um pouco de um livro disponibilizado no Wook e adorei desde o inicio.
Achei de fácil leitura, leve. E decidi adquirir o dito livro e alguns já estão na lista.

 2. Esta semana adquiri vários. Alguns através do Passatempo da Editorial Presença (basta carregar), outros através de outros sites e com umas ideias à mistura. Novidades para breve.

 3. Do livro que habitava (e ainda habita) na minha mesa de cabeceira, vi-me obrigada a pô-lo um pouco de parte, vai-se lendo. 
Tenho a sensação de que me falta historia para trás, falta saber a origem e o desenrolar da relação dos protagonistas até ao ponto em que estamos, e falta mesmo. Este é o terceiro livro que abarca a historia de Mac e Sunny. Por isso, para lê-lo acho que o mais indicado será mesmo começar do inicio com "De Malibu, com amor", seguido de "Férias em Saint-Tropez" e só então pegar neste. 
É um livro que se lê relativamente bem, mas até chegar mesmo a todo o desenrolar do que se passará em Monte Carlo e começar a ter alguma acção, deve ter levado as 100 primeiras páginas e isso desmotivou-me...  Mas nada contra. Acho mesmo que como estava tão encantada com o Desejos do Coração, ressenti a mudança de livro e de forma de escrever.

 4. Novo livro na mesa de cabeceira, mas a esse fica para depois..

 5. Se alguém tem conta no Goodreads avise. É sempre bom poder descobrir novos livros e trocar ideias.

2 comentários: