13 de fevereiro de 2014

Serviço Público


Na sequência do mau tempo que se fez sentir no fim de semana, e que causou muito estragos, os cabos telefónicos aqui na rua soltaram-se e estavam pendurados.
Pediram-me, na segunda feira, que contacta-se o serviço de apoio ao cliente e desse a conhecer a situação.
Depois de tentar 3 números diferentes, ter gasto tudo o que tinha no telemóvel, e nunca ter sido atendida nem ter a chamada devolvida depois de accionar essa opção, enviei email para o Provedor do Cliente PT. Cerca de 2 horas após o envio do email, fui contactada por um assistente que quis saber mais informações, disse-me que já estavam a analisar a situação e que iriam proceder à resolução do problema o mais rápido possível. Confesso que pensei que até resolverem o problema demorariam séculos, mas não.
Na segunda feira, mesmo dia de contacto, pelas 20h estavam dois carros da PT a resolver o problema. E na terça ligaram a avisar que estava solucionado.
Acção rápida, portanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário