14 de fevereiro de 2014

Das minhas arrumações...

Constato que apenas uso lenços.
No inverno quando toda a gente se agasalha usa golas, usa cachecóis e até lenços, eu que tendo todas essas coisas, apenas uso e compro lenços. Ou não uso nada.
A minha mãe tem-se entretido a fazer golas (giras, giras, depois mostro) e cachecóis, e eu não uso. Oferecem-me golas que eu gostei quando as vi nas montras e eu não uso. Cachecóis tenho alguns que vão ficando e que pego de vez em quando (e uma outra gaveta cheia deles praticamente novos, porque tenho pena de me desfazer deles), apesar de não os usar.
A verdade é que acabo a usar apenas lenços, acho que pelo seu ar mais leve e ao mesmo tempo quentes, são mais femininos, tem de ter obrigatoriamente um bom toque e acima de tudo não picam como as lãs. Detesto as comichões das malhas.

1 comentário: