25 de maio de 2015

O lado mau


Tudo tem um lado mau, ou menos bom digamos. É essa a forma que mais gosto de pensar.
Como já aqui fui dizendo, de momento ( mas espero em breve poder voltar a fazê-lo) não exerço a minha formação. Surgiu uma hipotese, por mera brincadeira, de um pequeno negócio online e é nisso que me tenho concentrado e o que tenho feito.
Digo-vos uma coisa, isto de trabalhar online é tudo muito bonito e tal, mas e quando os nossos instrumentos de trabalho falham?! Ficamos doentes, senhores.
Uma coisa é ficar longe de tudo e sem me conectar porque eu quero ou sinto essa necessidade. Outra é quando nos vemos obrigados a isso, por muito que isso vá contra o que planeámos.
O computador com o qual trabalho resolveu ter um apagaão do nada e sem explicação. 
Não é nada normal um aparelho que com cerca de 6 meses e que funciona super bem, que foi vendido como um dos topos de gama da marca (um dos aparelhos mais recente e atualizado a todos os niveis) do nada morrer ou deixar de responder.
Os poucos dias que estive sem ele, e que esperei por poder levá-lo onde devia, foram uma tortura, porque tinha que me valer pelo telemovel e pelo antigo portatil. Convenhamos que não tem nada de mal. Um telemovel para mim tem que ter tudo o que necessito e permitir fazer uma série de coisas em qualquer lugar, sendo que algumas dessas coisas incluem actividades que normalmente faço no computador, ou pelo menos tem de desenrascar de forma a que eu possa mexer á distancia. Já o computador, continuo a adorar aquele, mas está já a caminhar para a decada e consegue ser bem lento.
Valha-nos que o habitual chehou há pouco e está tudo ok. 
E se, tal como eu, se ficaram a perguntar qual era a maleita, pois que não vos sei responder. Por milagre e junto ao técnico ele ficou a funcionar lindamente como sempre! 
E já não a primeira vez que este tipo de coisas acontecem. Por várias vezes que vou aos centros de reparação com aparelhos meus ou de outras pessoas que eu vi a funcionarem mal ou com problemas e as pessoas viram o mesmo nos meus e por milagre ao ser ligado (por mim ou pelo técnico) nas lojas Puff!  funciona!!!

E convosco, tambem vos acontece estes casos bizarros? E conseguem ficar sem os vossos aparelhos quando são casos assim?

Sem comentários:

Enviar um comentário